A Polícia Civil de Tupã, através da DISE de Tupã, conseguiu apreender na manhã desta quarta-feira mais de meio milhão de reais em dinheiro em cumprimento a mandado de busca.
Após informações sobre o envolvimento com o tráfico de drogas de uma moradora do Jardim Carajás II, equipes de policiais passaram a realizar investigações para apurar a pertinência das investigações.
Nesta manhã, de posse de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, os agentes estiveram na residência, onde a moradora, de 32 anos de idade, foi informada da diligência a ser realizada e durante as buscas os policiais logram êxito em apreender expressiva quantidade em dinheiro, acondicionados, parte em uma caixa de papelão e outra parte em uma bolsa feminina.
A moradora foi encaminhada à CPJ, onde prestou declarações junto à DISE, entretanto não conseguiu justificar a procedência do dinheiro, nem mesmo o motivo pelo qual não tê-lo depositado em instituição financeira.
Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, o dinheiro foi depositado em conta judicial e as investigações continuarão com o objetivo de identificar a procedência do dinheiro encontrado, uma vez que não foi encontrado material que comprovasse o tráfico de drogas no local.