A Polícia Civil de Tupã, através da DISE, conseguiu prender mais um suspeito de tráfico de drogas e posse de arma. Após investigações realizadas pelos agentes da especializada, foi expedido mandado de busca e, na manhã desta sexta-feira (02/07), equipes de policiais estiveram no distrito de Parnaso para realização da diligência.
Durante as buscas foi apreendida uma garrucha, calibre 32, com respectivas munições que estava no forro da casa. Ainda aprenderam porções de maconha no freezer, na sala de jantar e no carro do morador, além de uma balança digital e dinheiro.
Os agentes ainda encontraram uma substância gelatinosa, com odor característico do extrato de maconha, a qual foi encaminhada ao Instituto de Criminalística de Bauru para uma análise mais detalhada.
O suspeito, um pizzaiollo de 30 anos de idade, foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de uso permitido.
Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado da DISE, as porções de maconha estavam todas em forma da chamada “bucha”, uma maconha mais forte e mais cara no mercado negro.
As investigações que culminaram com a prisão com mais um suspeito teve a participação de todos os policiais lotados na DISE.