Após delito de tentativa de homicídio ocorrido durante uma festa clandestina madrugada do último sábado para domingo (4), no município de Parapuã, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações.
Através de informações obtidas a respeito da autoria, descobriram que o investigado é morador de Rinópolis, e foi instaurado um inquérito policial.
O indivíduo, acompanhado de seu advogado constituído, compareceu e se apresentou à Polícia Civil de Parapuã, onde foi reduzido a termo seu interrogatório, na presença do Delegado de Polícia Titular – Dr. José Luís Junqueira A. Filho.
“Ainda, foi realizada a apreensão da arma de fogo utilizado no crime, sendo um revólver calibre 38, em tese com documentação em nome do autor. As demais diligências no sentido de realizar as oitivas das vítimas e testemunhas serão realizadas ainda nessa semana, a fim de elucidar com precisão as circunstâncias em que o crime se deu” esclareceu o Delegado responsável.
Relembre o fato
Jovem é baleado durante festa clandestina na zona rural de Parapuã
Autor do disparo fugiu do local. Evento tinha cerca de 70 pessoas na madrugada deste domingo (4)
Um rapaz, de 21 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (4) durante uma festa clandestina, no bairro Vitória, na zona rural de Parapuã (SP).
De acordo com a Polícia Civil, “o jovem sofreu ferimentos por disparo de arma de fogo e o possível autor fugiu do local”. Cerca de 70 pessoas participavam da festa.