A Polícia Militar realiza diuturnamente patrulhamento preventivo pela cidade de Queiroz, para garantir a ordem e coibir ilícitos. No início deste domingo (11), por volta de 00h15, durante as diligências, o Cabo Da Cruz e o Soldado James ouviram um estrondo.
Soldado James e Cabo Da Cruz, da Polícia Militar
Com o tirocínio policial elevado, percebendo que se tratava da colisão de um veículo, os Policiais imediatamente seguiram na direção do barulho e observaram um Ford Fiesta batido em uma árvore na Rua João José Trindade, com dois indivíduos dentro.
Momento que visualizaram um dos indivíduos dispensando algo no assoalho do carro, e diante da atitude suspeita a Polícia realizou a abordagem.
Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca veicular foi localizado o objeto dispensado pelo suspeito, se tratava de uma sacola com 17 porções de cocaína, embaladas e prontas para venda.
Ainda dentro do automóvel, na bolsa do outro sujeito, foram localizadas mais 40 porções da mesma droga, em embalagem idêntica, e R$600 em dinheiro.
Foi dada voz de prisão aos mesmos, que foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. José Luis Junqueira ratificou o flagrante por tráfico de entorpecentes.