Caio Aoqui, Prefeito de Tupã, anunciou que a vacinação contra a covid-19 para Tupãenses com 34 anos completos será na quinta-feira (15), no drive-thru da FEPASA e da Unesp, das 8h às 16h.
Nesta nova etapa da campanha, para participar será obrigatório apresentar além dos documentos de RG e CPF, o título de eleitor, para que seja possível confirmar o domicílio do vacinado.
A Secretaria de Saúde ressalta que aqueles que não estiverem com o documento impresso atualizado devem emitir a identificação de Zona Eleitoral pelo site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para isto, basta acessar www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao.
Com o nome completo, data de nascimento e nome da mãe, o sistema apresentará o domicílio eleitoral do cidadão, dessa forma, não será possível burlar o sistema de identificação por comprovante de residência.
Além disso, as pessoas que recusarem o tipo de vacina disponível deverão assinar um termo de responsabilidade, e deverão aguardar até que o último adulto de 18 anos seja imunizado.
Na sexta-feira (16), o cronograma contempla a segunda dose da população de 64 anos, na Unesp, os atendimentos serão das 8h às 16h.
O esquema vacinal demanda a apresentação do RG e da carteira de vacinação contra a covid-19, com o dia de recebimento da 1ª dose e o fabricante.
Já no sábado (17), apenas na Unesp, das 8h às 14h, será o dia D para o público entre 34 e 38 anos de idade.
Quem puder, aproveite o momento e doe 1kg de alimento.