Vídeo reúne professores da instituição e foi compartilhado nas redes sociais
Professores da Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Tupa (APAE), que também vivem o drama do isolamento social e que mantém suas atividades seguindo as restrições impostas pela pandemia da covid-19, gravaram a interpretação como uma mensagem de esperança em meio à pandemia.
Com o nome de “Dois mil e vinte”, a música dublada compõe as produções da Banda Tupãense “Velho Night”.
O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (21), na rede social da instituição e já conta com compartilhamentos e comentários positivos sobre a iniciativa dos professores.
Confira vídeo: https://www.facebook.com/apae.tupa/videos/338536197806831/
A publicação foi acompanhada da seguinte mensagem: “Nossas professoras dublaram a música “Dois mil e vinte” da banda Velho Night de Tupã, como mais uma forte mensagem de conforto em meio à pandemia. Tudo vai passar!”.
Print da abertura do vídeo
Fazem parte da letra da canção frases como: “Os filhos crescendo, a escola parada, a infância perdida, ficamos em casa. Aos que já se foram, o adeus não foi dado”. “Sim, mais um dia”.
A música foi escrita pelo guitarrista da Banda, Lucas Petenucci, motivado pelos dias difíceis vividos por todas as pessoas no mundo e também depois de contrair o vírus passando por momentos de incerteza.
Conheça a Banda Velho Night
A banda de Rock/Pop é composta por 6 integrantes, Pedro Miguel (baterista), Ricardo Filipin (tecladista), Vinicius Laudino (baixista), Lucas Petenucci (Guitarrista), Samuel Azevedo (vocalista) e Roberto Grespan (compositor e produtor).
Começaram a tocar juntos há quase dois anos, e estão revivendo o Velho Rock, que influencia a Banda até hoje, juntamente com as novas tendências do cenário do Pop, tanto nacional como internacional.
Acompanhe a banda no instagram: @velhonight