Soldado James e Cabo Redressa – Polícia Militar
A Polícia Militar de Queiroz, sempre atenta a tudo que acontece no município, avistou na tarde de quarta-feira (28) um veículo Chevrolet Onix, com placas de outra cidade e notou a atitude suspeita do homem e da mulher, ocupantes do veículo.
Feita a abordagem ao automóvel na Rua Governador Garcez, com o condutor que informou ser motorista de transporte por aplicativo nada de ilícito foi encontrado, porém com a passageira localizaram uma porção de maconha.
Durante a identificação das partes, a mulher informou dados incorretos na tentativa de ludibriar os Policiais, que imediatamente perceberam a intenção da mesma e realizaram uma entrevista mais persistente, descobrindo os dados corretos. Em pesquisa via Copom retornou que ela já teria sido presa pelos crimes de tráfico e furto.
Na sequência, em busca veicular ainda foram localizados 81 eppendorfs com cocaína e 31 pedras de crack, dentro da bolsa da indiciada, que alegou que seu namorado havia pedido para ela trazer.
Diante do flagrante foi dado voz de prisão para a mesma e encaminhada ao Plantão Policial, onde após os devidos procedimentos legais teve a prisão por tráfico de drogas ratificada pela Autoridade Responsável. O motorista foi ouvido e qualificado como testemunha.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Redressa e Soldado James.