Além do agendamento, que deve ser feito antecipadamente, clientes podem acessar diversos serviços por meio dos canais digitais, sem sair de casa
A Energisa Sul-Sudeste tem adotado diversas medidas para facilitar a rotina dos clientes. Além dos canais digitais, que disponibilizam serviços por meio do site, aplicativo Energisa On e Gisa (assistente virtual do WhatsApp), agora é possível agendar o atendimento na agência de Tupã. Esse serviço garante comodidade e evita aglomeração de pessoas que necessitam do atendimento presencial.
O agendamento deve ser feito antecipadamente, no site ou whatsapp. O cliente poderá escolher um horário para ser atendido, entre 8h e 16h, na agência situada na Avenida Tamoios, 1.485 – Centro.
“É mais uma maneira de proporcionarmos um atendimento personalizado aos clientes. Além disso, melhoramos o fluxo de pessoas dentro da unidade, o que favorece a prevenção à saúde de todos”, destaca o coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, Rodrigo Padovani Costa.
Para utilizar o sistema, basta acessar o site https://agendamento.energisa.com.br/ou a Gisa, pelo número (18) 99120-3365, preencher algumas informações como cidade, serviço desejado, selecionar a data e o horário de atendimento. Ao final desse processo uma senha será gerada. “É a mesma senha que será chamada em nosso painel de atendimento na agência, no horário marcado. Ela é pessoal e intransferível. Caso o cliente não compareça, a senha será cancelada”, acrescenta Rodrigo.
Obedecendo aos protocolos de saúde, apenas o solicitante do serviço poderá comparecer à agência e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e seus documentos pessoais. Também é obrigatório o uso de máscara e, no local, poderá higienizar as mãos e respeitar o distanciamento mínimo, como medidas de prevenção contra o coronavírus.
Canais digitais: serviços na palma da mão
Em tempo de pandemia e necessidade do isolamento social, a Energisa oferece diversas opções de serviços também pelos canais digitais. Os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e pelo WhatsApp da Gisa, no (18) 99120-3365.
Nesses canais o cliente consegue emitir segunda via da fatura, solicitar religação e ligação de energia, informar falta de energia, consultar débitos, negociar dívida, verificar histórico de consumo, entre outros serviços. “Até pelo nosso telefone 0800 70 10 326, o cliente consegue resolver suas necessidades sem sair de casa”, reforça Rodrigo.