Lucas, de 9 anos, foi diagnosticado com câncer no fêmur, venceu alguns tratamentos e agora precisa retomar, após diagnóstico de tumores nos dois pulmões. Clique aqui e colabore: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-do-menino-lucas
Em junho de 2020, o tupãense Lucas, de 9 anos de idade, foi diagnosticado com um osteosarcoma no fêmur (tipo de câncer). De acordo com os médicos, uma das consequências seria a amputação da perna.
A família explica que após o diagnóstico, persistiram em busca de outras opiniões e encontraram um médico que optou pelo tratamento da doença. Lucas começou a ser tratado com quimioterapia e a colocação de uma endoprotese no fêmur (cirurgia realizada em abril de 2021).
Ao longo do tratamento, foi descoberta uma metástase pulmonar, sendo retirada em junho deste ano.
Mas, recentemente, no dia 24 de agosto, a família recebeu a triste notícia de que alguns tumores teriam reaparecidos nos dois pulmões de Lucas, sendo necessário o início de um novo tratamento já nesta segunda-feira (30).
Todos pelo Lucas, colabore
O dinheiro arrecadado no movimento da “vaquinha solidária” será utilizado para ajudar nos custos do novo tratamento de Lucas e também para manter a família do Lucas, pois seus pais estão desempregados, em decorrência da necessidade do acompanhamento do filho que realiza o tratamento na cidade de Jaú.
Além de Lucas, a família tem um bebê.
Para mais informações você pode acompanhar o perfil dos pais no facebook: Thiago x Marcela Alvares (clique).
Clique e colabore: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-do-menino-lucas