Polícia Civil retira de circulação drogas que eram vendidas próximo à escola

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, prendeu mais dois suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (26/08), no Jardim Aritana.

Com as investigações realizadas após recebimento de denúncias anônimas, os agentes da DISE identificaram dois imóveis, cujos moradores estariam praticando o tráfico de drogas, motivo pelo qual foram expedidos mandados de busca.

Em cumprimento aos respectivos mandados, equipes de policiais civis estiveram em uma residência localizada na Rua Vista Alegre, onde foram apreendidas porções de crack, de maconha, dinheiro e apetrechos próprios para o preparo da droga. A residência onde era praticado o tráfico de drogas está localizado nas imediações de uma escola municipal.

Quando da chegada dos policiais, um dos suspeitos tentou empreender fuga, sendo detido graças a perspicácia dos agentes envolvidos.

Ambos os suspeitos, uma mulher de 25 anos e um homem, com 20 anos de idade, já condenado por tráfico de drogas e que saiu da prisão há menos de dois meses foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas praticado nas imediações de estabelecimento de ensino e associação para o tráfico e aguardam as deliberações de audiência de custódia.

No outro imóvel, localizado na Rua Faustino Danelutti, nada de ilícito foi localizado.

“A prisão de hoje é mais uma demonstração do incansável trabalho desenvolvido pela DISE no combate ao tráfico de drogas, independentemente se os investigados são pequenos ou grandes traficantes”, conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE.

“Por fim, agradeço mais uma vez, o empenho e dedicação dos policiais lotados na DISE e a colaboração de agentes da DIG”, finalizou o Delegado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.