Em patrulhamento de rotina pela cidade de Queiroz durante a noite desta quinta-feira (02), Policiais Militares abordaram um indivíduo em frente a uma residência na Rua José Avelino de Oliveira, local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.
Nada de ilícito foi encontrado em poder do abordado, porém diante da atitude suspeita e nervosismo do mesmo, o tino Policial alertou que havia algo de errado.
O suspeito alegou que era de outra cidade e que trabalhava em uma empresa terceirizada, porém quando indagado se haveria drogas no seu quarto não respondeu de maneira concreta.
Já com apoio de outra Equipe Policial foi feito contato com o proprietário do imóvel e patrão do suspeito, que autorizou uma vistoria domiciliar.
Percebendo que não tinha saída, o sujeito indicou de fato teria drogas em seu dormitório, e que estariam dentro de sua mochila.
Foram localizadas 14 porções de maconha, embaladas de maneiras diferentes e nenhuma delas aberta, bem característico do tráfico de drogas.
Indiciado e testemunha foram apresentados na Central de Polícia Judicial de Tupã, onde o Delegado Marcelo Llombert ratificou a prisão em flagrante, e o traficante, que é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes, permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência o Cabo Redressa e o Soldado James, com apoio do Sargento Valentin e Cabo Conelian, da Polícia Militar.