A Polícia Militar, com o Cabo Denis e o Soldado James, realizava patrulhamento preventivo pela cidade de Queiroz na noite deste domingo (12), quando se deparou com um veículo Volkswagen Gol, vermelho, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.
O condutor do Gol demonstrou muito nervosismo ao passar pela viatura no contra fluxo, na Avenida Joaquim Ferreira Gandra, atitude que evidenciou ainda mais que haveria algo de errado no veículo, e motivou uma abordagem para verificação.
Durante conversa com o indivíduo, ele informou que estava vindo do distrito de Macucos, porém não soube informar o motivo da sua ida até o local. Então os Policiais Militares revistaram o sujeito e o veículo.
No porta-luvas, enrolado em uma toalha, foram encontrados 10 tabletes prensados de maconha e 6 pedras de crack, todos embalados e prontos para venda. Na sua carteira estavam R$72 em notas trocadas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante para o traficante, e conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o Delegado Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e tomou os devidos procedimentos legais.
Soldado James e Cabo Denis, Polícia Militar