O projeto social ‘Monstrinho’ começou a sair do papel, uma parceria de sucesso com o ídolo do basquete Yago Mateus e a Casa do Garoto de Tupã, que vai proporcionar muitas histórias e um futuro diferente para os jovens da nossa cidade.
“Ter o cuidado de lembrar o ponto de partida não é apenas ter gratidão com pessoas que fizeram parte da trajetória, mas também valorizar o trabalho, a luta e o tempo de cada um”, destacou Yago, que inclusive tem uma tatuagem em homenagem a Associação.
A iniciativa busca ensinar os valores do esporte, como disciplina, educação, autoestima, trabalho em equipe e também a arte de jogar, com regras e técnicas. Desenvolvido para meninos e meninas, dos 3 aos 18 anos o projeto já está finalizando os preparativos para começar.
As inscrições já estão abertas!
Entre em contato pelo WhatsApp do Projeto Monstrinho 14 99826-2101 (clique aqui) e veja como participar.
O projeto é social, e não tem custo nenhum.
“Estou muito feliz em poder devolver um pouco ao basquete o que o esporte me deu e, ao mesmo tempo, realizar um sonho. Dar oportunidade para que jovens e crianças tenham, assim como eu tive um dia, o direito de sonhar com um futuro melhor por meio do esporte é a maior motivação que tenho em promover esse projeto que vai muito além do basquete. Tem a ver com valores, com uma vida mais saudável e autoestima, com a chance de desenvolver algo que vai mudar vidas. Obrigado a todos que estão nos apoiando, pequenas atitudes provocam grandes mudanças. Vem aí uma nova geração de ‘monstrinhos’! Vamos com tudo!” finalizou a estrela.