Além de droga e dinheiro, foram localizadas anotações referentes aos usuários
No início da manhã desta terça-feira (28) os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de W., 26 anos, solteiro, desocupado.
O indivíduo teve sua movimentação acompanhada pelos Policiais Civis há alguns dias e sua captura ocorreu em cumprimento a um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Foro de Bastos, mediante Representação do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.
Foram apreendidas uma porção de maconha, dinheiro e anotações relacionadas aos débitos que os usuários mantinham com o traficante.
O indiciado já era conhecido dos meios policiais, sendo esta a segunda vez que é preso pela Polícia Civil de Bastos pela mesma prática.
Agora o meliante será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.
“Os usuários identificados durante a investigação serão intimados para prestarem esclarecimentos no Inquérito Policial” destacou o Delegado.
Doutor Sandro ainda fez questão de prestigiar a todos os envolvidos na ação “A prisão foi resultado do trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Cleber, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos”.