A Polícia Militar intensifica o patrulhamento por toda a região nos dias próximos das datas de pagamentos e recebimentos, a famosa “Ronda Bancária”, para garantir a segurança tanto dos cidadãos, como dos estabelecimentos.
E na terça-feira (12), por volta de 1h da madrugada, enquanto a Equipe de Força Tática se deslocava para a cidade de Quatá, visualizou vários veículos estacionados às margens da vicinal Antônio Farinasso.
Os Policiais observaram que estava ocorrendo uma festa em uma chácara e também que havia um indivíduo entre os veículos, em atitude suspeita.
Feita a abordagem, o sujeito tentou jogar um maço de cigarros no chão, porém os Policiais atentos perceberam e pegaram o objeto, dentro dele estavam 15 embalagens “zip lock” com cocaína.
Em revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda 11 porções de maconha embaladas em plástico filme, prontas para o comércio e R$25 em dinheiro. O abordado confessou que venderia os entorpecentes na festa e se identificou, porém não portava documentos pessoais.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito para o indiciado e em diligência até sua residência na Rua Ricardo Dalla Pria, em Quatá, foram apreendidas mais 85 porções de cocaína e 8 de maconha, em embalagens idênticas as anteriores. Na residência ainda havia 141 pedras de crack.
O traficante, de 18 anos de idade, que já possuía passagem criminal pelo mesmo crime quando era menor de idade, foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Tupã para os devidos procedimentos legais.
Atenderam a ocorrência 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática da Polícia Militar.