No final da tarde de ontem (18), no decorrer da operação Interior Mais Seguro, a equipe do Policiamento Rodoviário, atendeu um Sinistro de trânsito com vítimas, onde o condutor do Ford/Verona, placas de Flórida Paulista/SP, que transitava no sentido Adamantina a Mariápolis e que tracionava um semi-reboque de fabricação caseira e sem placas, veio a perder o controle da direção, devido o semi-reboque ter ficado em “zig zag” pela via e ao invadir a pista contrária com o automóvel, foi colidido transversalmente pelo Hyundai/HB 20, placas de Mariápolis/SP, que transitava no sentido contrário. Em ato contínuo o Gm/Celta, placas de Adamantina/SP, que transitava logo atrás do Ford/Verona, também no sentido Adamantina a Mariápolis, colidiu lateralmente com o HB20.
O Passageiro do Ford/Verona, um homem de 30 anos, entrou em óbito no local, já o condutor do mesmo veículo, um homem de 40 anos, chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao Pronto Socorro local. O condutor do Hyundai/HB20, um homem de 37 anos, também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao Pronto Socorro de Adamantina. Já a condutora do Gm/Celta, uma mulher de 31 anos, não se feriu.
Cabe ressaltar que todos os envolvidos eram moradores do município de Mariápolis/SP.
O Semi reboque transportava entulhos de tijolos.
Foi realizado o teste com o etilômetro na condutora ilesa, que não constatou álcool no resultado, já os demais condutores não realizaram o teste, devido a gravidade de suas lesões, durante o atendimento da ocorrência.
O Trânsito não precisou ficar interditado e fluiu pelo acostamento.
Local e veículos periciados pela Polícia Científica.
Fonte e fotos: Valdecir Luis de Sousa.