Na madrugada desta terça-feira (30) a Polícia Militar de Tupã foi informada que pela rua Abud Gantus, Jardim Santa Adelia, havia um indivíduo com uma arma de fogo e entorpecentes, o mesmo estaria muito alterado, ferido e falava que queria se entregar.
Uma equipe policial se deslocou até o local onde visualizou o sujeito de 16 anos de idade, que se apresentava nervoso e com um ferimento na mão esquerda.
Abordado e acalmado, os Policiais realizaram uma revista e encontraram crack e R$50, ao lado dele uma carabina de cano serrado engatilhada, porém descarregada.
Ele informou ter se ferido após efetuar um disparo e que a intenção era atirar contra a residência de seu ex-sogro. Sobre o entorpecente declarou que comercializa cada porção da droga por R$10.
A ocorrência foi acompanhada pela mãe do mesmo.
Arma de fogo, drogas e indivíduo foram conduzidos e apresentados para a autoridade policial na Central de Polícia Judiciária, onde teve a apreensão ratificada por porte de arma de fogo e ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.
Atenderam a ocorrência a Sargento Andréia e o Cabo Alex, da Polícia Militar.