O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos cumpriu cinco Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
Veja detalhes dos cinco casos
- 49 anos, solteiro, desocupado: condenado em vários processos pela prática de furtos qualificados, regime semiaberto, cujas penas serão totalizadas pelo Juízo da Execução. Foi recolhido ao sistema prisional.
- 43 anos, divorciado, motorista: condenado pelo crime de maus-tratos a pena de 2 (dois) meses de detenção em regime aberto a ser cumprida em Prisão Domiciliar.
- 48 anos, convivente, auxiliar de serviços gerais: condenado por furto qualificado a pena de 1 (um) mês de reclusão em regime aberto a ser cumprida em Prisão Domiciliar.
- 73 anos, aposentado: condenado por uso de documento falso a pena de 2 (dois) anos de reclusão em em regime aberto, a ser cumprida em Prisão Domiciliar.
- 37 anos, solteiro, serviços gerais: Prisão Cível por falta de pagamento de pensão alimentícia.
O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Maran, Cleber, Nelson e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.