Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar pelo distrito de Parnaso, por volta das 19h20 de sábado (18), um indivíduo foi flagrado com uma arma de fogo.
Os Policiais perceberam a atitude suspeita de dois elementos que saíram de um bar, e demonstraram nervosismo exacerbado ao avistar a viatura. Eles entraram rapidamente dentro de um veículo Chevrolet Corsa, e o passageiro a todo momento olhava para traz.
Feita a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular localizaram um revólver calibre 32, com a numeração suprimida.
A equipe se deslocou até a residência do sujeito que assumiu a propriedade do armamento, onde estavam duas munições intactas do mesmo calibre.
Partes, armamento e munição foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, e o proprietário teve a prisão ratificada por porte ilegal de arma de fogo.
Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Polícia Militar.