Um ladrão que havia sido preso em flagrante com uma moto furtada no dia 24 de dezembro foi solto em audiência de custódia e no domingo (26) já estava novamente cometendo outros crimes e colocando a vida de cidadãos em risco.
Policiais Militares da Força Tática estavam justamente realizando patrulhamento pelo bairro Jamil Dualib, com vistas a motocicletas furtadas, quando se depararam com o meliante.
Era por volta das 17h20, o criminoso estava conduzindo uma motocicleta CG Titan furtada recentemente em Osvaldo Cruz, sem placa e não usava capacete. Foi dada ordem de parada, mas o indivíduo se evadiu em alta velocidade.
Acompanhado pelos Policiais, ele percorreu algumas ruas do bairro até perder o controle de direção e se chocar contra o muro de uma residência. Mesmo após a colisão, ele continuou a fuga a pé pulando muros e invadindo as casas vizinhas.
Com apoio de outras equipes policiais foram feitas diligências na casa do indiciado e por toda a região, porém o marginal não foi localizado.
O veículo produto de furto foi recolhido e tomadas as devidas providências.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática, com apoio do 2º Sargento Morcillo, Cabo Rodrigo, Cabo Rogério, Cabo Ribeiro, Cabo Urias e Soldado Augusto.