Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de três Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
Presos:
32 anos, convivente, montador, Mandado de Prisão Criminal Condenação – Furto qualificado, expedido pelo Foro de Bastos, dois anos de reclusão em Regime Aberto.
25 anos, solteiro, servente, Mandado de Prisão Criminal – Condenação – Violência doméstica, expedido pelo Foro de Bastos, sete meses de reclusão em Regime Semi-aberto.
47 anos, casado, agricultor, Mandado de Prisão Criminal – Condenação – Estelionato, expedido pelo Foro de Bastos, dois anos de reclusão em Regime Semi-aberto.
Preenchidas as formalidades legais os capturados foram encaminhados para as Unidades Prisionais compatíveis com as condições a que estarão submetidos durante o cumprimento das respectivas penas conforme dispõe a Lei de Execução Penal.
O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as prisões foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Cleber, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.