A Polícia Militar foi acionada no início do sábado (15) às 00h04, em Iacri, para atender uma desinteligência familiar onde uma das partes teria sido ferida a faca.
Quando chegaram no endereço informado, na rua Brasil, visualizaram um indivíduo ensanguentado portando uma faca, o mesmo relatou que sua amásia o atingiu com uma facada nas costas. Ele entregou a arma branca para os Policiais e foi socorrido pela ambulância municipal para o pronto socorro da cidade.
A Mulher ainda estava no interior da residência, muito nervosa e a princípio não sabia explicar o teria ocorrido. Ela foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária e mais calma relatou que se desentendeu com o companheiro devido ele ter gasto todo o dinheiro com drogas.
Ela estava com a mão cortada e disse que usou a faca para se defender do amásio que queria enforcá-la.
No pronto socorro o homem foi atendido, mas precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Tupã, pois a facada atingiu o pulmão.
A arma do crime, uma faca artesanal de cozinha, com cerca de 28cm, foi apreendida, a mulher foi ouvida e liberada, já o homem permaneceu internado.
Atenderam a ocorrência o Cabo Rodrigues e o Cabo Nicolau, da Polícia Militar.