Imagem ilustrativa
O Banco Central continua dando a possibilidade de os cidadãos brasileiros conferirem o “dinheiro esquecido” nos bancos, ou seja, o valor dos recursos e pedir o resgate.
Entre os dias 7 e 14 de março, as consultas e pedidos de resgate serão liberados apenas para as pessoas nascidas antes de 1968 e para as empresas criadas antes deste mesmo ano.
O interessante é que muitos brasileiros tem destacado suas frustações e até mesmo fazem piadas em suas redes sociais ao verem o valor do “dinheiro esquecido” nas instituições financeiras do país.
Em Tupã, não tem sido diferente pelo jeito. Uma Tupãense utilizou de um dos canais do Tupãense Notícias para mostrar sua frustação. Em consulta realizada nesta quarta-feira (9), ela viu que tinha apenas R$ 8,98; os planos com o possível resgate foram desfeitos. (veja imagem da consulta)
“A gente vai com a esperança de ter uma quantia razoável e se depara com isso. Mais uma ilusão para o pobre brasileiro”, disse a senhora em mensagem. (ela não quis sua identificação na matéria).
Você conhece alguém que vai resgatar uma boa quantia? Conta pra gente! Ou você é mais um frustrado com a opção?