Segundo informações do Jornal Diário desta sexta-feira (25), possível agressora quis entrar armada no hospital para matar a jovem. Foto: Jornal Diário
O drama da família da modelo tupãense Maiara Alves, de 18 anos, continua.
A modelo foi espancada no dia 16 de março, quarta-feira, da semana passada, em sua residência localizada na rua Mandaguaris, próximo das faculdades FADAP/FAP. A jovem continua recebendo atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Tupã.
Segundo informações de uma fonte que não quis se identificar, a kitnet onde Maiara residia sozinha foi invadida por três pessoas. De acordo com a fonte, a possível agressora foi até a casa de Maiara acompanhada pelo irmão e o namorado do irmão, com o intuito de matar a modelo. “Eles utilizaram um caibro para bater na cabeça dela. Quebraram o pé dela, afundaram sua cabeça, o que causou um glaucoma e ela está em estado grave na Santa Casa, em choque. Ela não morreu porque o vizinho a ouviu gritar por socorro”, disse.
A família registrou o fato na Polícia Civil e o corpo de delito foi realizado na última segunda-feira, dia 21.
Na última quarta-feira (23), a mãe de Maiara estava na Santa Casa fazendo companhia para a filha agredida e recebendo ameaças via redes sociais.
Motivo do Crime
A fonte explicou que Maiara teria prestado serviço de publicidade no estabelecimento comercial do marido de sua possível agressora. E desde então a mulher ficou com ciúmes e iniciaram as ameaças.
Segundo a fonte, na última quarta-feira, a suspeita do crime, teria ameaçado entrar no hospital armada para matar Maiara. “A mãe dela está desesperada”, finalizou.
Fonte: Jornal Diário.
De acordo com o Delegado Seccional Dr. Luiz Antônio Hauy um inquérito foi instaurado e a Polícia Civil realiza as investigações.