Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de três Mandados de Prisão expedidos pelo Foro de Bastos.
Presos:
1) 42 anos, solteiro, peão boiadeiro. Mandado de Prisão Criminal – Crime de Lesões corporais. Condenado a cinco meses de detenção em Regime Semiaberto.
2) 64 anos, casado, autônomo. Mandado de Prisão Criminal – Crime Ambiental (Maus-tratos a animais). Condenado a seis meses de detenção em Regime Aberto.
3) 51 anos, divorciado, lavrador. Mandado de Prisão Criminal – Condução de veículo automotor sob efeito de álcool. Condenado a seis meses de detenção em Regime Aberto.
Preenchidas as formalidades legais, o primeiro capturado foi recolhido ao estabelecimento prisional adequado e os demais foram apresentados no Foro de Bastos para realização de Audiência Admonitória onde foram orientados e advertidos sobre as condições a que estarão submetidos durante o cumprimento das respectivas penas, conforme dispõe a Lei de Execução Penal.
O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as prisões foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Cleber, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.