Crime foi solucionado após investigação coordenada pelo Delegado Dr. José Luis Junqueira (Delegado de Parapuã).
Dra Milena Davoli (DIG) e Dr. Flavio de Melo (Dise) apoiaram a prisão dos assassinos em São José dos Campos ao lado de Policias Civis de Parapuã e Tupã
Um assassinato ocorrido no dia 25 de abril na cidade de Parapuã chocou toda a região, pela brutalidade em que foi cometido. A vítima Agnaldo Rogério de Carvalho de 50 anos, foi executado com 13 tiros e o carro em que dirigia foi queimado pelos autores.
A Polícia Civil de Parapuã em um trabalho de inteligência e minuciosa investigação, obteve detalhes dos assassinos e após tramites burocráticos realizaram uma operação denominada de “Corte Fino” na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de São José dos Campos.
“Finalizamos o caso com a prisão de um casal, uma mulher de 28 anos e um homem de 22 anos. Os autores são da região de Jales/Fernandópolis-SP, ambos estavam foragidos em São José dos Campos-SP onde possuem familiares”, informou Dr. Junqueira.
Os presos confessaram a autoria do assassinato e disseram que o motivo do crime foi passional. A arma usada foi uma 9mm e já passada para frente.
Dr. Junqueira relatou ainda que além do cumprimento de mandado de prisão o homem foi autuado em flagrante por estar em posse de uma outra arma de fogo, um revólver calibre 38.
“Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, além do dano qualificado por conta de terem ateado fogo no veículo da vítima”, finalizou o delegado.
A operação em São José dos Campos contou com o apoio da DIG e da Dise de Tupã, chefiados pelos delegados titulares das Delegacias, Dra. Milena Davoli Nabas de Melo (DIG) e Dr. Flavio Delgado de Melo.