Elias Pinheiro o conhecido Lia, de 60 anos, sofreu um acidente de bicicleta na avenida Tamoios por volta das 14h30.
Segunda a Delegada Dra. Milena Davoli Nabas de Melo responsável pelo caso, ela recebeu uma ligação da Santa Casa informando que uma pessoa havia sofrido acidente de bicicleta e ido a óbito, logo chegaram as informação que a vítima era Lia Pinheiro, funcionário do Jornal Diário de Tupã.
“Conseguimos a informação que ele estava na Ki Pão e saiu dali com um funcionário da padaria para almoçar na casa do amigo, o funcionário estava em sua bicicleta e a vítima caminhava a pé, ao seu lado, quando chegaram próximo ao Tênis Clube , o Lia resolveu sentar na garupa da bicicleta, já na frente do Dallas o amigo percebeu que a bicicleta havia ficado leve, ao olhar para trás ele se deparou com Elias caído ao solo”, relatou a Delegada.
O amigo imediatamente foi socorrer Lia e acionou o Corpo de Bombeiros.
A Delegada disse que os Bombeiros foram todo o trajeto até a Santa Casa conversando com a vítima, e assim que deu entrada no Pronto-Socorro ele perdeu a consciência, foi imediatamente para o atendimento e acabou não sobrevivendo, o que consta é que ele bateu a cabeça ao solo na queda.
“Agora o corpo vai para exame necroscópico para que consiga estabelecer a lesão que ceifou a sua vida”, finalizou Dra. Milena.
Cabo Rogério Benedetti foi o responsável pelo Resgate dos Bombeiros que atenderam o acidente do Lia Pinheiro.