Carro utilizado no dia do crime e munições do mesmo calibre foram apreendidas
A Polícia Civil de Parapuã prossegue com as investigações do homicídio qualificado da vítima Agnaldo, que foi morto com diversos disparos de arma de fogo e teve o carro queimado na madrugada do dia 25 de abril.
Os autores do homicídio foram presos durante a operação “Corte Fino”, no dia 18 de maio em São José dos Campos, e o veículo utilizado no dia do crime apreendido semana retrasada no município de Fernandópolis.
Ontem, quinta-feira (9), em diligências pelos municípios de Santa Fe do Sul e Jales, os Policiais Civis deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar, onde localizaram e apreenderam munições no calibre 9mm e um carregador de arma de fogo no mesmo calibre, na casa de familiares dos autores.
“É importante ressaltar que a vítima foi alvejada por disparos também no calibre 9mm” observou o Delegado Responsável pelo caso, Dr. José Luis Junqueira,.
A operação contou com a participação dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Parapuã e policiais civis da DIG e DISE de Tupã.