Nesta data, quarta-feira, 13 de julho, a Delegacia de Polícia de Parapuã encerra e conclui as investigações realizadas no inquérito policial instaurado para apurar o crime de homicídio qualificado e dano qualificado cometido contra a vítima Agnaldo Rogério de Carvalho.
Foram praticamente dois meses de intenso trabalho de investigação e inteligência policial, em atividade típica de Polícia Judiciária.
“De fato foi uma investigação muito bem sucedida, culminando o total esclarecimento do bárbaro crime ocorrido no município de Parapuã. Os três envolvidos foram identificados, localizados, presos e interrogados. Diversos objetos ligados ao conjunto probatório foram apreendidos. Munições, documentos, fotos e o próprio veículo utilizado pelos autores durante a fuga” destacou o Delegado titular de Parapuã, José Luis Junquira.
Conforme informado foram realizadas diversas operações policiais, intituladas como “Operação Corte Fino”, que visaram dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliares e a mandados de prisão nos municípios de Jales, Santa Fe do Sul, Fernandópolis e São José dos Campos.
“Mais uma vez a Polícia Civil do Estado de São Paulo se mostra eficiente e precisa, atuando imediatamente, dando resposta rápida à toda a sociedade e à justiça. Ressalta-se que agora uma nova fase se inicia no campo processual, onde os autores serão professados e julgados pelo Tribunal do Júri do fórum de Osvaldo Cruz. Resta a gratidão a todos os policiais que, incondicionalmente, prestaram apoio, com zelo e dedicação. Aos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Parapuã, minha total admiração e respeito” concluiu o Delegado.
Relembre o caso
https://www.tupaense.com.br/2022/04/25/morador-de-tupa-e-encontrado-morto-com-13-tiros/