A bastense Maria Gonçalves Dias de Souza faleceu vítima de grave acidente ocorrido na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), que liga os municípios de Bastos (SP) e Rancharia (SP), por volta das 07h30 da manhã desta quinta-feira (14). A colisão frontal envolveu uma picape Strada, onde estava a vítima fatal e seu esposo, que sofreu ferimentos graves, e um veículo Fox, ocupado por outras quatro pessoas, todas moradoras em Bastos e que também se feriram gravemente.
O corpo de Maria Gonçalves Dias de Souza, de 63 anos, será velada no Centro de Velório de Bastos, na Avenida 18 de Junho. O sepultamento será realizado ás 08h00 desta sexta-feira, dia 15, no Cemitério Municipal de Bastos, informou com grande pesar a Funerária Bom Jesus de Bastos.
O acidente
O acidente aconteceu no quilômetro 94 da SP-457, antes da ponte do Rio do Peixe, na divisa entre os municípios de Bastos e Rancharia. “Fomos acionados para atender um acidente na SP-457 e ao chegar no local constamos que tratava de uma colisão frontal com seis vítimas. Duas das vítimas estavam presas as ferragens em um dos veículos e quatro estavam no outro”, disse o sargento Aristóteles, comandante de prontidão do Corpo de Bombeiros de Tupã.
Atenderam a ocorrência a Guarnição de Salvamento com o sargento Aristóteles e cabo Barbosa e Guarnição de Resgate com sargento Vanderlei e cabo Gilmar e soldado Isidoro, as duas do Corpo de Bombeiros de Tupã, e da Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros de Rancharia, encarregado cabo Silveira, além de ambulâncias da região, inclusive de Bastos, e Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Polícia Cientifica.
Redação: Redação Bastos Já