A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu tirar de circulação mais um suspeito de tráfico de drogas, no início da noite desta sexta-feira (23).
O autuado, um entregador, conhecido dos meios policiais e já preso anteriormente pela especializada, foi autuado em flagrante uma vez que os agentes apreenderam na garagem de sua casa mais de duzentos ependorf’s contendo cocaína, enquanto que dentro da casa, uma porção de haxixe, uma balança de precisão, anabolizante e dinheiro.
“As investigações desenvolvidas pela DISE davam conta que o morador da Rua Pedro Coca Cuesta, em liberdade condicional, continuava praticando o tráfico de drogas” destacou o Delegado Flavio Delgado de Melo.
Em cumprimento a mandado de busca, os agentes logo que entraram na residência localizaram na garagem um aparato pronto para o comércio das drogas, com diversos ependorf’s contendo cocaína, dinheiro e aparelho celular para monitorar a chegada de eventuais usuários e principalmente a presença de policiais no bairro.
“Com a rápida e eficiente ação dos policiais civis da DISE, com apoio de policiais plantonistas, foi possível apreender a considerável quantidade de drogas e material relacionado ao tráfico”.
O entregador foi encaminhado à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, devendo ser apresentado em audiência de custódia.