Fran Bravi é Tupãense e a número 1 do mundo em micropigmentação

Francieli Bravi: Vim, vi e venci

Francieli Maria Bravi de 34 anos chegou ao topo do mundo na noite de ontem (26), em  Rotterdam na Holanda. A Tupãense ganhou o concurso World wide eyebrow festival na categoria Platinum Realistic Brows, e levantou o troféu junto com a bandeira do Brasil como a melhor micropigimentadora do mundo.

“Esse congresso é o maior e o melhor do mundo de micropigmentação, aqui acontecem os campeonatos mundiais da área. Há cinco anos eu já havia sido selecionada e viria participar, mas por questões pessoais não foi possível, eu precisei adiar o meu sonho”, contou Fran ao Tupãense Notícias.

Francieli contou que há anos estuda para participar do Congresso, pois era o seu grande sonho. “Só de participar já foi uma conquista gigante, porque lá se reúnem a elite da micropigmentação mundial, eu fiz muitos cursos para poder chegar até aqui”, disse Fran.

O Congresso contou com a participação de dezenas de brasileiros que puderam mostrar para o mundo o quanto o país é evoluído no desenvolvimento de novas técnicas e novas artes.

Para levantar o troféu de melhor do mundo a Tupãense precisou passar por várias fases durante a competição, sua categoria que é a sobrancelha fio a fio é considerado a mais difícil das categoriais. Apenas grandes mestres conseguem realizar a técnica com o demógrafo e foi a área mais concorrida.

Ela contou ainda que tinha concorrentes do mundo inteiro, como: Japão, Itália, Portugal, Espanha, entre outros.

O concurso foi dividido em etapas, a primeira foi o teste em pele sintética, após a finalização dos trabalhos, um grupo de mestres em micropigmentação analisava minuciosamente cada detalhe, selecionava os melhores trabalhos e pontuava, detalhe, os selecionados precisam atingir a pontuação máxima.

A segunda etapa é realizada em pele real (modelo), e mais 4 pessoas passaram junto com Francieli para essa etapa.

“Quando eu passai na primeira fase fiquei muito emocionada porque eu esperava isso há muitos anos. Já na segunda etapa eu fiquei bem apreensiva e com medo de não dar conta, mas eu confiei em mim, coloquei meu sonho como minha meta e acreditei que faço minha arte com amor” detalhou.

Fran disse também que não conhecia a modelo que ela iria trabalhar, o que torna tudo mais difícil. Mas tudo deu certo, os mestres analisaram item por item do trabalho, inclusive a biossegurança e fizeram a pontuação.

Bravi: A número 1 do mundo

“No período da noite teve o evento para anunciar os ganhadores, eu me lembro que anunciaram o terceiro e o segundo colocado, e de repente um silêncio… A hora que anunciaram meu nome como primeira colocada foi um emoção indescritível. Foi dessa maneira que eu conquistei o título de melhor micropigmentadora do mundo”, enfatizou Bravi.

“Eu me dediquei muito a isso, estou com a sensação de missão cumprida”, finalizou a Tupãense número um do mundo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.