Delegado alerta que despejo de santinho em colégio eleitoral é crime e fiscalização será intensa

Há quatro dias das eleições 2022 a Polícia Civil de Tupã e região já está trabalhando para que a segurança seja intensa e efetiva.

O Delegado Seccional Dr. Luiz Antônio Hauy falou sobre as ações: “Como em todas as eleições a Polícia Civil está totalmente à disposição da Justiça, a Central de Polícia Judiciaria de Tupã estará funcionando 24 horas com reforço policial e as unidades que compõe a nossa Seccional, Bastos, Borá, Queiroz, Herculândia, Rinópolis, Quatá, Quintana, Arco-Íris, Iacri e Parapuã estarão com as Delegacias funcionando normal durante o dia”.

A Polícia Civil estará também fazendo a escolta dos juízes e promotores das cidades.

“Peço a população que compareça as urnas e quero lembrar que na última eleição tivemos um acidente nas imediações de um local de votação, uma mulher se feriu, por causa do derrame de santinhos nas ruas, alerto para que isso não se repita, pois a segurança do cidadão é colocada em risco. O ato é crime e vamos estar atentos durante a madrugada, pode ter certeza que se surpreendido pelo ato, será preso em flagrante delito”, concluiu Dr. Hauy.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.