Um homem chamado Jefferson de Paula dos Santos, de 34 anos de idade, morador de Serrana foi morto no município de Queiroz, provavelmente na madrugada de domingo (16).
O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 07h30 e repassado a CPJ de Tupã, o Delegado plantonista Dr. Roberto Bonfim e o investigador Alex, que inclusive já atua na Polícia Civil de Queiroz, se dirigiram até o local para início das investigações.
Conforme informações da PM, Jefferson morava em uma edícula e trabalhava na construção civil, ele resolveu ficar em Queiroz não retornando para sua cidade no final de semana.
Durante a noite de sábado ele teria ido até uma casa noturna para se divertir e voltado para a edícula que morava. Logo pela manhã uma testemunha viu o corpo de Jefferson e comunicou a Polícia Militar.
O corpo foi periciado pela Polícia Científica e removido para o IML Tupã, a vítima foi atingida por um golpe de faca na altura do pescoço e uma estocada com a mesma faca, também na altura do pescoço, além de agressões com socos no rosto que provocaram uma fratura no nariz.
As investigações iniciais já identificaram possíveis envolvidos no homicídio, agora o Delegado Dr. Paulo César Pardo Soares, titular do município de Queiroz, continuará com apuração para esclarecer os fatos.