Crime foi esclarecido, veja detalhes
Na madrugada de sexta-feira (25) ocorreu um roubo de veículo no município de Iacri, mais precisamente em uma boate às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.
A Polícia Civil de IACRI ao tomar conhecimento imediatamente iniciou as investigações para esclarecer os autores do crime.
Segundo apurado vítima e mais três indivíduos estavam no estabelecimento quando devido ao uso exagerado de bebidas alcoólicas começaram uma discussão.
Os autores queriam voltar para Tupã onde moram, já a vítima queria continuar na boate. A vítima foi espancada pelos três indivíduos que subtraíram seu veículo, um Volkswagen Cross Fox, e deixaram o local.
O fato foi irradiado pelo COPOM, e os Soldados Marquês e Gimenes avistaram o veículo em Herculândia, em um posto de combustíveis com quatro indivíduos dentro.
Dois que estava no banco traseiro fugiram, sendo motorista e passageiro da frente abordados.
Durante a busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Sendo que F. confessou ter participado do roubo e ainda entregou os comparsas que se evadiram.
Com apoio do Subtenente Félix e do Cabo Pacheco, partes e veículo foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde o condutor foi autuado em flagrante delito, o outro abordado não participou do crime, foi ouvido e liberado.
Os dois indivíduos que fugiram foram identificados e um deles já foi interrogado na Delegacia.
“Várias diligências investigativas foram realizadas, contando com o apoio da DIG de Tupã. O veículo e todos pertences da vítima foram recuperados e restituídos” ressaltou o delegado de IACRI Welington Ubiratã de Lima.