Câmeras de segurança mostram a ação do jovem que invadiu uma escola estadual, esfaqueou duas professoras e fez um terceiro docente refém, em Ipaussu (SP). O caso foi no dia 14 de dezembro.
Nas imagens, é possível ver que o suspeito, identificado como Thiago Oliveira Silva, de 22 anos, invade a Escola Estadual Professor Júlio Mastrodomênico e, rapidamente, ataca uma mulher. Enquanto a vítima cai no chão, outras três pessoas que aparecem na cena fogem do local.
Duas mulheres aparecem para ajudá-la, e o jovem consegue esfaquear uma delas. Outras pessoas chegam ao local e tentam imobilizar o rapaz. Neste momento, uma das vítimas esfaqueadas, que não consegue se levantar, é retirada lentamente do local.
Após as duas mulheres saírem da cena, o agressor consegue se soltar e passa a ameaçar, com uma arma falsa, os dois homens que tentaram imobilizá-lo. Neste momento, o rapaz passa a discutir com um dos homens por alguns minutos. Com a chegada da polícia, ele faz a vítima de refém.
Após alguns minutos de negociação entre as partes, o suspeito se rende e é preso em flagrante. Ao todo, a Polícia Militar levou cerca de oito minutos para chegar ao ambiente, contando a partir do momento em que o suspeito golpeia a primeira mulher.
Assista o vídeo
Fonte: G1