Polícia Civil de Bastos prende homicida em flagrante 

No início da manhã desta terça-feira (31), clique aqui e veja mais sobre o crime, foi encontrado o corpo de uma mulher de 35 anos na cidade de Bastos.

Estava no interior de sua casa, sobre um colchão e apresentava vários ferimentos no rosto.

Tão logo a Polícia Civil foi comunicada sobre o fato, iniciaram-se as diligências sendo apurado que o autor do crime seria o companheiro dela, E.G.S., 48 anos, desocupado.

Ele foi detido no início da tarde pelos Policiais Civis, entre as cidade de Herculândia e Quintana, no interior de um ônibus com destino a Piracicada.

Assumiu a prática do crime e disse que ambos haviam bebido, consumido crack e a morte teria ocorrido durante discussão e agressão mútua.

Foi autuado em flagrante delito por Feminicídio na Delegacia de Polícia de Bastos e poderá ser condenado a pena de até 30 (trinta) anos de reclusão.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou o imediato e formidável trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis MARAN, CLEBER, NEI, NILTON,

GALEGO, ALBERTO, NELSON e PATRÍCIA que culminaram com a identificação e imediata prisão do indiciado que já havia fugido da cidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.