Domingo, 29 de janeiro
No domingo (29), por volta das 11h30 uma mulher estava com seu primo em frente de sua casa quando chegou determinado indivíduo de motocicleta, uma Honda Twister, sacou uma faca e partiu para cima dela, tentando matá-la, logo após fugiu.
A Polícia Militar se deslocou para a residência localizada na rua Caingangs, local dos fatos, onde foi informada sobre as características do agressor e durante patrulhamento logo encontrou o sujeito.
O indivíduo foi abordado no cruzamento das ruas Cherentes e Macus, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, porém, com o tirocínio elevado, os Policiais verificaram o tronco de uma árvore próxima onde o meliante estava, e encontraram uma faca, afiada, de 25cm.
Foi dado voz de prisão em flagrante para o agressor e as partes foram apresentadas na CPJ, para piorar a situação o preso por diversas vezes levantava e ameaçava a vítima e seu primo, sendo necessário algemar o mesmo.
O Delegado de Plantão, Dr. Marcelo Petuba Llombert ratificou a prisão em flagrante e tomou as devidas providencias legais.
Atenderam a ocorrência o Cabo Ribeiro, Soldado Augusto, Sargento Sypriano, Cabo Rodrigo, Sargento Andreia e Soldado Junior, da Polícia Militar.
Segunda-feira, 30 de janeiro
A Polícia Militar de Tupã foi acionada segunda-feira (30) para atender uma ocorrência de desinteligência entre familiares, em uma residência na rua Guaicurus.
No local foi informado que o agressor chegou em casa embriagado e “brabão” com sua esposa, agredindo à princípio verbalmente, fez ameaças de morte, e depois partiu para agressão física.
No último ataque o sujeito utilizou uma pedra de mármore para arremessar contra a vítima, mas após a chegada das viaturas de repente ficou calmo.
Os Policiais deram voz de prisão em flagrante por violência doméstica e conduziram o autor para a CPJ, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
Atenderam a ocorrência o Cabo Dutra, Cabo Ribeiro, 2º Sargento Morcillo e o Cabo Rodrigo, da Polícia Militar.