Briga de vizinhos na cidade Tupã termina em tentativa de homicídio

Por volta das 20h30 de sábado (4) a Polícia Militar de Tupã foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos, seguida por disparo de arma de fogo, na avenida Pedro Pereira de Souza, vila Santa Rita de Cássia.

Conforme os relatos, após uma discussão por motivo fútil com um menor de idade, o homem disse que iria em sua casa buscar uma arma, sendo seguido pelo pai do menor que temia algo contra seu filho, na sequência o sujeito saiu da residência de arma em punho e disparou na direção de outro morador que estava na rua devido a confusão.

Com a chegada da Polícia Militar no local foi constatada uma aglomeração com cerca de 100 pessoas, e que de fato um indivíduo havia atirado com uma arma. Ele foi detido e a espingarda calibre 36 apreendida.

Os Policiais avistaram no chão, próximo da porta da residência, mais 4 munições do mesmo calibre, e na busca domiciliar localizaram ainda outra espingarda calibre 36 desmuniciada, uma espingarda de pressão 5.5 carregada com 1 munição de calibre 22, três canos metálicos semelhantes aos das armas, uma telha de espingarda, 14 cartuchos intactos calibre 36, 2 cartuchos intactos calibre .40, 1 cartucho deflagrado calibre 22, 1 cartucho deflagrado calibre 357, 34 projéteis sem calibre aparente (somente a ponta), 1 recipiente com várias esferas de chumbinho e 1 cartucho deflagrado calibre 12.

O Autor dos disparos, armas e petrechos foram apresentados na CPJ, onde o indiciado foi autuado por tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o Cabo Navarro, Soldado J. Santos, 2° Sargento Valentin, Cabo Conelian, Cabo Gutierres, Cabo Vesu, 1° Sargento Fantes, Cabo Alex e Soldado Mariotti, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.