Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil de Quatá desenvolveu atuação de campo e munidos de mandado de busca e apreensão, vistoriou dois imóveis, sendo um deles situado na rua José Scali, Jd. Novo Lar, Quatá.
Com apoio da Polícia Militar, a autoridade policial e demais Policiais Civis depararam-se com cinco indivíduos no imóvel, sendo dois imputáveis e três menores de 18 anos. Eles ainda tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais.
Durante a revista no imóvel a Polícia localizou distribuído em diversos locais da residência e também na área externa 2 tijolos e 64 porções embaladas de maconha, 18 eppendorfs de cocaína, 28 pedras de crack e também uma porção a granel da mesma droga, 3 telefones celulares, 1 facão, R$327 em notas trocadas e R$356 em moedas, bastante característico do movimento do tráfico de entorpecentes.
“Restando evidente que todos contribuíam para a consecução da atividade criminosa, em notória cooperação. Foi determinada a prisão em flagrante dos autores imputáveis e apreensão em flagrante dos menores de 18 anos” destacou o Dr. Marcelo Lambert, Delegado de Quatá.