No final da manhã desta sexta-feira (10), os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de um indivíduo de 41 anos de idade, convivente, auxiliar de manutenção.
Condenado à pena de12 (doze) anos de reclusão em regime fechado pela prática de um crime de homicídio ocorrido no ano 2002 na cidade de Presidente Prudente, ele estava foragido desde o ano 2008.
Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, as equipes de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Bastos por vários dias efetuaram diversas buscas em residências, estabelecimentos comerciais e propriedades rurais da cidade e região, resultando na captura do condenado.
Ele foi apresentado no Foro de Bastos para Audiência de Custódia e em seguida recolhido ao sistema penitenciário para início de cumprimento da pena imposta.
O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que a prisão foi fruto do incansável trabalho dos Policiais Civis Maran, Cleber, Nei, Nilton, Galego, Alberto e Nelson, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.