Resultado: preso por disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante
Após denúncia anônima, por volta das 4h da madrugada de sábado (18), que determinado indivíduo estava armado na Praça do Leão, avenida Azaleia, no município de Oriente dando tiros para o alto, a Polícia Militar foi imediatamente verificar.
Chegando no local os Policiais se depararam com o denunciado em um Chevrolet Vectra no contra fluxo, momento que iniciaram um breve acompanhamento.
O sujeito parou na rua Ângelo Zola, saída para a cidade de Pompéia onde foi abordado com a devida cautela. No banco do passageiro estava a arma calibre 38, com 4 munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, e uma bolsa verde com mais 9 munições intactas e 15 estojos, todas do mesmo calibre.
Conforme informações do boletim de ocorrência, quando perguntado o motivo do mesmo estar desferindo disparos de arma de fogo para cima, o abordado só sabia informar que “havia feito burrada”.
Diante dos fatos foram lidos os direitos para o autor, que recebeu voz de prisão e foi algemado para a segurança de todos devido ao aparentemente estado de embriaguez.
Parte, veículo, arma e demais petrechos foram apresentados na CPJ de Marília onde o Delegado de plantão ratificou a prisão por disparo de arma de fogo e também embriaguez ao volante, constatado pela médica legista responsável.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Boranga e Soldado Teles, com apoio do 1º Sargento Badi, Cabo Fontana, Cabo Rui e Cabo Siman.