Na última sexta-feira, a Polícia Militar de Marília prendeu um homem acusado de estuprar uma mulher inconsciente na cidade. O crime ocorreu na área da Fundação Shunji Nishimura, e a polícia foi acionada por testemunhas que ouviram barulhos vindos da casa da vítima.
De acordo com o relato policial, o acusado, identificado como A.S.J., entrou na casa da vítima enquanto ela estava inconsciente devido ao consumo de álcool.
Ele teria baixado a peça íntima e o short da mulher e começado a praticar sexo oral nela. O acusado também teria abaixado suas próprias calças e colocado a mão da vítima em seu pênis.
As testemunhas intervieram e chamaram a polícia, que chegou ao local e deu voz de prisão em flagrante delito para o acusado e as testemunhas. Todos foram encaminhados à CPJ de Marília, enquanto a vítima foi conduzida ao Hospital Materno Infantil para exames.
A autoridade policial civil, Dr. Sebastião de Castro, ratificou a prisão em flagrante delito do acusado, enquadrando-o no artigo 217 do Código Penal.
O acusado permanece preso aguardando audiência de custódia.
Atenderam a ocorrência os Policiais Cabos Silvio, Lima, Grimaldi e Siman.