Na madrugada deste sábado, 8, a Polícia Militar de Pompeia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Brasília, no bairro Flândria, em Pompéia. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma mulher, identificada como S. C. F. T., que havia sido agredida pelo seu companheiro, V. A. T.
A vítima apresentava escoriações no ombro esquerdo e vermelhidão nos membros superiores e face, alegando que as lesões eram provenientes das agressões do marido. Além disso, a mulher informou aos policiais que seu esposo possuía duas armas de fogo e que temia por sua segurança, pois ele ameaçava verbalmente usá-las em ambos durante as discussões.
Após conduzir o homem à delegacia, os policiais realizaram uma busca na residência e no estabelecimento comercial vizinho do suspeito, onde encontraram um revólver marca Taurus Cal. 38, oxidado, municiado com 4 cartuchos intactos, uma pistola marca Taurus cal 6.35, com um carregador desmuniciada e uma caixa com 31 cartuchos de munição cal. 25.
O suspeito, V. A. T., foi indiciado por violência doméstica e posse ilegal de arma, sendo liberado após pagamento de fiança estipulada pelo delegado de plantão.
Os policiais envolvidos na operação foram os cabos Silvio e Lima, lotados no 9° BPM/I, na 3° CIA PM 1° PEL PM do CPI-4. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil de Marília.