Na segunda-feira (15) a Polícia Militar recebeu informações que certo indivíduo, contra quem havia um mandado de prisão, estaria pela rua Aimorés.
No local nada foi constatado, porém em diligências pelas redondezas os Policiais visualizaram na rua Adolpho Dantas um veículo Volkswagen Gol, branco, conduzido por uma mulher, e no banco do passageiro um sujeito com as características informadas.
Feita a abordagem, o meliante alegou estar sem documento e ainda tentou passar o nome incorreto, bem como data de nascimento.
A condutora, esposa do indivíduo, resolveu colaborar e informou os dados corretos, inclusive número da matrícula no sistema prisional do mesmo.
Em pesquisa via COPOM foi confirmado o mandado de prisão contra o sujeito, que se encontra na situação de “evadido”, com pena a cumprir no regime fechado de 5 anos e 8 meses.
O capturado tentou resistir, mas foi devidamente contido e conduzido para a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Fantes e Cabo Alan, da Força Tática, com apoio do Cabo Rodrigo e Soldado Júlio Cesar.