Pátio de veículos – Tupã
Um sujeito na sexta-feira (26) às 22h40, foi preso por direção perigosa e sem CNH.
Os acontecimentos se desenrolaram no cruzamento da Rua Coronel João do Val com a Avenida São Paulo, no centro de Herculândia.
De acordo com relatos da Polícia Militar, uma equipe estava realizando patrulhamento na cidade, quando se deparou com um veículo Gol de cor cinza, no sentido oposto.
Foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e arrancou bruscamente, seguindo em direção ao trevo principal, iniciando um acompanhamento.
O veículo prosseguiu pela rodovia SP-294, sentido a Tupã.
No quilômetro 516, o Gol começou a pegar fogo, porém somente no quilômetro 517, com o fogo se alastrando e a fumaça tomando conta do interior do veículo, que o condutor parou, saiu do automóvel e tentou fugir a pé, mas foi detido.
Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi constatado que ele não possuía habilitação.
O delegado plantonista autuou o condutor com base no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por dirigir sem permissão ou habilitação, e no artigo 34 da Lei de Contravenções Penais por direção perigosa de veículo em via pública.
O indivíduo foi liberado e responderá em liberdade. O carro foi removido para o pátio e foram elaboradas todas as infrações de trânsito cometidas.
Atenderam a ocorrência: Cabo Igor e Soldado Prando com
apoio: Sargento Morcillo, Cabo Rodrigo, Sargento Odair, Cabo Cristina, Cabo Moreno, Sargento Matos e Cabo Rocha.