A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, com apoio da DIG, conseguiu prender um indivíduo na COHAB “Papa João Paulo II”, que escondia drogas em casa abandonada.
As investigações desenvolvidas pela unidade especializada no combate ao tráfico de drogas foram suficientes para identificar que determinado morador de um imóvel na rua Engenheiro Waldery Pires, estava comercializando drogas e as escondia em uma casa vizinha, que estava abandonada.
“Em cumprimento a mandado de busca, os policiais estiveram no endereço da denúncia e nada de ilícito foi encontrado, entretanto, na casa ao lado, que estava desocupada, encontraram doze porções de maconha dentro de um pote plástico. Escondido no quintal, cinquenta e nove ependorf’s de cocaína e uma porção grande da mesma droga escondida no telhado. Dentro do imóvel também foram localizados materiais para embalar e preparar a droga, mais um pote plástico que acondicionava outros tabletes de maconha” destacou o Delegado Flávio Delgado de Melo.
O sujeito de dezoito anos de idade foi conduzido à CPJ, e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.