Imagem ilustrativa
Na noite do dia 19, por volta das 21h45, uma equipe da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de estelionato na Rua Paulo Decy Juan, em Tupã.
Segundo relatos, a equipe policial foi acionada para comparecer ao local dos fatos, onde o entregador afirmou ter entregado marmitas no endereço mencionado. No entanto, ao retornar à empresa responsável pela entrega, verificou-se que o pagamento no valor de R$ 441,00 (quatrocentos e quarenta e um reais) não havia sido recebido por meio de transação via Pix.
Além disso, o informante relatou que no dia anterior, no horário do almoço, o mesmo indivíduo havia feito um pedido de marmitas pelo aplicativo, mas também não havia efetuado o pagamento. Durante a chegada da viatura policial ao local e com o auxílio de uma lanterna, a equipe avistou alguém saindo da janela e se abaixando.
Após diversas tentativas de contato, compareceu ao local o pai do suspeito, que autorizou a entrada da equipe. Os policiais conseguiram localizar o indivíduo infrator escondido dentro de um guarda-roupa. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição da justiça.
Atenderam a ocorrência os Soldados Augusto e Guevara com o apoio do Sargento Morcillo e Cabo Rodrigo.