No mundo dos negócios, em especial do empreendedorismo feminino, um nome tem se destacado em Tupã, na região e a nível nacional: o da Tupãense – Luciana Ribeiro, CEO do Recanto Motel – Oásis Urbano de Tupã.
Luciana, mais conhecida como Lu Ribeiro, tem investido fortemente no conceito de Nova Motelaria e ampliado sua presença no universo digital, direcionando sua comunicação aos casais, em especial, às mulheres.
O Recanto Motel, considerado referência nacional pelas lideranças do ramo, é destaque pela sua estrutura inovadora e cheia de conceitos contemporâneos, proporcionado aconchego, atendimento com excelência e espaços atrativos para os casais saírem da rotina e se conectarem como nunca antes.
Recentemente, Luciana Ribeiro teve a oportunidade de escrever mais uma vez para a Revista Nacional do setor de Motelaria – a ABMóteis News. (Confira aqui encarte)
O artigo intitulado: “Qual a voz do seu motel no Digital” (clique e leia na íntegra), destacou que o perfil do público que frequenta motel mudou. “Hoje a maioria dos casais que “frequentam nossos motéis procuram algo muito além de um lugar para namorar. Eles querem viver uma experiência diferenciada e que traga benefícios para o seu relacionamento. Com essas duas informações fundamentais para nosso negócio, como podemos ainda deixar nossa voz de fora do universo digital? Ou, ainda pior, deixar nossas redes sociais nas mãos de terceiros que nada conhecem do propósito do seu negócio?”, enfatizou Lu Ribeiro.
Ao final do seu artigo, a empreendedora que acredita na força do digital para o seu negócio, questionou:
“Na vastidão que o ambiente digital, vende quem conta a melhor história, quem conquista a confiança do seu público e quem consegue influenciar semeando ideias construtivas e grandes experiências. Fica a pergunta: quais ideias seu motel tem semeado no digital?
Em sua rede social e no perfil do Recanto Motel também no instagram, Luciana Ribeiro, comemorou a publicação: “escrever para uma revista nacional do nosso setor só nos reforça que realmente estamos no caminho certo : a nova motelaria chegou verdadeiramente para beneficiar os relacionamentos familiares”.