No sábado, dia 19 um caminhão perdeu o controle e caiu no Rio do Peixe, resultando na morte do motorista e deixando outros passageiros feridos.
O veículo, um caminhão Mercedes Benz L 1620 carregado com blocos, era conduzido por Carlos Alexandre de Oliveira, de 36 anos, morador de Panorama.
Por volta das 14 horas, o caminhão atravessou a pista, colidiu com um barranco e despencou no rio. Dois homens que estavam dentro do veículo conseguiram sair, mas infelizmente, o motorista Carlos Alexandre não teve a mesma sorte e acabou falecendo.
Um sitiante que morava próximo ao local do acidente relatou ter escutado o barulho do impacto e prontamente se dirigiu ao local para prestar socorro às vítimas.
Os bombeiros também foram acionados e tiveram a difícil tarefa de retirar o motorista das ferragens, que estavam parcialmente submersas no rio.
Um dos passageiros foi socorrido para o Pronto Socorro de Quatá por uma ambulância local. Já o outro passageiro e o condutor foram encaminhados para a Santa Casa de Tupã com o auxílio do resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã e Rancharia.